gatinhos à procura de família

1alphaAdotado

Este é o Alpha – um gatinho cinza riscado de preto, tabby (M na testa). Ficou com este nome por ser o mais malandreco da ninhada.

Foi resgatado de um local onde não era desejado e corria perigos, com 3 manos.

Caso desejem 2 gatos, podem adotar 2 manos, que farão companhia um ao outro (a mana Vitória é muito parecida com ele).

 

4_Vitória adotada

 

A Vitória é uma gatinha cinza riscada de preto, muito calma e doce. Tem pelagem tabby, mas salienta-se o “V” bem marcado na testa foi por isso que ficou com este nome e, também, porque foi a última da ninhada a ser capturada e foi uma vitória conseguir o resgate desta fujona.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Estes dois manos são o Artur Apolo e a Amy.

O Artur é um gatinho preto, curioso. Ficou com nome de nave espacial por ser explorador (Apolo), mas depois achámos que Artur lhe ficava melhor ;).

A Amy é uma gatinha preta, muito calma e comilona. Ficou com este nome porque lembra a sua doçura

Gostam muito de estar um com o outro.

Como é bom que uma família tenha ( 😉 pelo menos) dois gatos, para que façam companhia um ao outro nos momentos em que os humanos estão fora de casa, caso desejem, podem adotar dois manos em conjunto.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEstes 4 bebés lindos são filhos da Xinha, uma gata preta, pequena e delicada que tratou deles muito bem, até terem de ser resgatados, por estarem num local onde não seria possível continuarem, :( expostos a perigos e malvadez. Passaram por alguns maus bocados, mas agora estão muito bem cuidados. A baiXinha foi esterilizada.

Foram desparasitados e aprenderam como os humanos podem ser bons para eles. Como é habitual em gatos, aprenderam depressa a usar o caixote da areia e já comem ração seca.


baunilha - adotada

 

A Baunilha é um miminho de gata. É branquinha, com malhas cinza.  Apareceu na rua e não foi avistada nenhuma gata a procurar bebés, pelo que pensamos que tenha sido abandonada. Estava assustada, mais ainda por ser fim-de-semana de S. João e haver muito barulho de festas e trânsito.

 


Todos estes gatinhos procuram famílias que os adotem para toda a vida! Caso nunca tenha pensado em adotar um gato, informe-se sobre tudo o que ele lhe pode dar 🙂 … consulte, também, alguma informação sobre requisitos para adoção.

Os candidatos a adotantes podem contactar os amigos dos gatos da rua da Castanheira do Ribatejo. Será solicitada assinatura de termo de responsabilidade e comprovativo de esterilização aos 6 meses.

 

 

Deixe um comentário